Futebol

Confira a provável escalação do Fluminense para o jogo diante do Flamengo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Fluminense recebe o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. De olho no clássico diante do Rubro-Negro, o técnico Abel Braga esboçou a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras.

Sem nenhum jogador pendurado e suspenso para a partida, o técnico Abel Braga não poderá contar com: Marquinho, Pierre e Wellington Silva, que estão entregues ao departamento médico tricolor. Para o confronto diante do Flamengo, o comandante terá o retorno de três atletas: Henrique Dourado, Júnior Sornoza e Douglas.

A provável escalação do Tricolor das Laranjeiras será: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Renato Chaves e Marlon; Richard, Jefferson Orejuela e Júnior Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Questionado sobre a partida, Henrique Dourado falou em entrevista coletiva: “Todos os Fla-Flus do ano foram difíceis, jogos abertos. Em uma competição mata-mata requer um cuidado diferente. É um jogo de 180 minutos, temos que entender cada momento da partida. Do lado de lá tem um respeito pela nossa equipe também. Temos que nos impor, mas sabemos que tem o jogo da semana que vem”, diz.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Flamengo

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 25 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília)

​Árbitro: Mário Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Darío Gaona (PAR)

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA PERDE DOIS TITULARES PARA O JOGO CONTRA A CHAPECOENSE
ROBINHO REVELA QUAL FOI A CONVERSA QUE TEVE COM ABEL BRAGA NA VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO
RICHARD EXPLICA COMO SE ADAPTOU NA EQUIPE DO FLUMINENSE E REVELA PEDIDO DE ABEL BRAGA