Confira a provável escalação do Náutico para o jogo diante do ABC

O Náutico encara o ABC nesta sexta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru-PE. De olho no time potiguar, o técnico Roberto Fernandes definiu a provável escalação da equipe alvirrubra para o confronto.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Náutico

Na lista de lesionados, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com quatro jogadores: Sueliton, Vinicius, Gilmar e Rafael Oliveira. Em entrevista coletiva, comandante do Timbu falou sobre o adversário desta sexta-feira pela Série B do Brasileirão.

“O ABC começa a esboçar uma reação nos últimos dois jogos, com uma vitória e um empate fora de casa. Se nós, na posição em que estamos, ainda acreditamos e estamos lutando, é preciso respeitar o adversário que está em uma situação parecida. Não acredito em jogo fácil. Será uma partida com nervos à flor da pele”, disse Roberto Fernandes.

A provável escalação do Náutico será: Jefferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila, Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:
NÁUTICO X ABC: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
EM JOGOS DOS DESESPERADOS, O NÁUTICO RECEBE O ABC
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO NÁUTICO NA SÉRIE B APÓS EMPATE CONTRA CRB

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?