Confira a provável escalação do Vitória para o jogo contra o Santos

O Vitória visita o Santos nesta segunda-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no encerramento da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Pacaembu, na cidade de São Paulo. Para o duelo desta noite, o técnico Vagner Mancini definiu a provável escalação do Rubro-Negro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Maurícia da Matta - EC Vitória

Em entrevista coletiva, o técnico do Vitória garantiu que Fernando Miguel pode ser a única mudança na equipe titular: “Não há motivo para a gente mexer demais. Eu tenho a volta do Fernando Miguel e ainda vou decidir isso. Sobre o restante do time, lógico que eu tenho uma ou outra opção e daqui até o jogo do Santos a gente vai pensar nisso para que possamos montar a estratégia para o jogo. O Santos é um time leve, que joga em muita velocidade“, afirmou.

A provável escalação do Vitória será: Fernando Miguel; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Neilton; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Na lista de lesionados, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com: Kieza, Kanu, Willian Farias, Thallyson e Todinho. Sem contar, que o atacante André Lima cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada anterior.

LEIA MAIS:
SANTOS X VITÓRIA: CONFIRA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS ANTECIPADAMENTE
SANTOS X VITÓRIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
COM RETORNO IMPORTANTE, VEJA OS RELACIONADOS DO VITÓRIA PARA ENFRENTAR O SANTOS

Quem chega e quem sai dos clubes?