Futebol Internacional

Confira a seleção com os melhores jogadores da 9ª rodada do Campeonato Inglês

Publicado às

Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.

Crédito: Atacante Harry Kane comemora gol com a camisa do Tottenham (Foto: Associated Press)

Zagueiro David Luiz foi bem na vitória do Chelsea sobre o Wartford. Além dos Blues, Manchester City, Manchester United, Arsenal e Tottenham colocaram jogadores nos 11 melhores da rodada no Campeonato Inglês.

A 9ª rodada do Campeonato Inglês teve fim nesse domingo com dois jogaços entre quatro clubes tradicionais do país europeu. Enquanto o Arsenal goleou o Everton fora de casa por 5 a 2, o Tottenham passou fácil pelo Liverpool, em Londres, vencendo por 4 a 1. No dia anterior, o Manchester City passou pelo Burnley por 3 a 0, e o rival United tropeçou diante do caçula Huddersfield – 2 a 1. Já o Chelsea voltou a vencer na competição. A vítima foi a sensação Watford, por 4 a 2, em Stamford Bridge.

O site Who Scored, especialista em estatísticas de futebol, que analisa diversos campeonatos nacionais e continentais pelo mundo, formou a seleção da 9ª rodada do Campeonato Inglês. Entre os destaques estão o zagueiro argentino Otamendi, do City, que fez um do gols da equipe contra o Burnley; o meia Dele Alli, grande promessa do futebol inglês; e os atacantes Kane, que balançou duas vezes as redes do Liverpool, e Sánchez, que também deixou sua marca contra o Everton.

Além deles, o goleiro Lloris, o zagueiro David Luiz, os laterias Smith e young, os meias Pedro, Ozil e Hazard completaram o selecionado.

Confira abaixo os 11 jogadores escolhidos pelo site e suas respectivas notas.

Goleiro
Lloris (Tottenham). Nota 7.7

Zagueiros
Otamendi (Manchester City). Nota 8.4
David Luiz (Chelsea). Nota 8.1

Laterais
Smith (Huddersfield). Nota 7.5)
Young (Manchester United). Nota 7,3

Meias
Ozil (Arsenal). Nota 8,7
Dele Alli (Tottenham). Nota 8.8
Pedro (Chelsea). Nota 8,4
Hazard (Chelsea). Nota 8,7

Atacantes
Kane (Tottenham). Nota 9.4
Sanchez (Arsenal). Nota 9.5

Foto: Associated Press

Leia mais
> Após goleada para o Arsenal, técnico deixa o comando do Everton
> Aguero se torna o maior artilheiro da história do Manchester City