Futebol

Confira três motivos para ver Sport x Júnior Barranquilla pela Copa Sul-Americana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução/ Facebook Oficial do Sport Club do Recife

Sport x Júnior Barranquilla (COL) irão medir forças nesta quinta (26), às 22h45 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Sul Americana, em Recife. A nossa redação listou três motivos para o torcedor acompanhar este duelo entre brasileiros e colombianos. Confira quais são eles.

1 – TÍTULO INÉDITO PARA OS DOIS TIMES

Essa será a principal motivação deste jogo, pois para as ambas as equipes que não tem muita tradição em competições internacionais, aproveitar esta oportunidade num torneio menos concorrido e com premiação polpuda, seria um oásis, tanto nas finanças como na sala de troféus.

2 – PARA OS MANDANTES, CHANCE DE RECUPERAR O BOM FUTEBOL

O técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que irá para este jogo com força máxima, numa prova de que vai priorizar a competição.
E um bom resultado em casa neste primeiro jogo, irá servir de inspiração para o “Leão” buscar ficar distante da “zona da confusão” no Brasileirão.

3 – VISITANTES QUEREM MANTER A BOA FASE NA “SULA”

Se o Sport quer avançar, o Júnior também quer e para isso, vai contar com um time experiente e que já tirou da competição o tradicional Cerro Porteño (PAR). Assim como o rubro-negro pernambucano, eles virão com o elenco completo para Recife e querem repetir o bom desempenho que estão tendo no Campeonato Colombiano, onde o clube da terra da cantora Shakira, ocupa as primeiras colocações.

LEIA MAIS

FINAL DA “SULA” TERÁ ÁRBITRO DE VÍDEO

VAI TER TORCEDOR ANSIOSO COM A VOLTA DA “SULA”. CONFIRA QUEM SÃO ELES!