Vozes da marca

Congresso Latino-Americano de negócios no esporte chega a São Paulo; saiba como participar

Publicado às

Redação do Torcedores.com

A Good Morning Sports lança o “Congresso Latino-Americano de Sports Business” em São Paulo, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, no Clube Pinheiros. Será um encontro orientado ao networking, ao conhecimento e à geração de oportunidades. O CEO e sócio-fundador do Torcedores.com, Sergio Sacchi, está entre os palestrantes.

Depois de várias edições na América Latina, o mais exclusivo evento de conteúdo e relacionamento da indústria do esporte chega a São Paulo no mês de Novembro. Será a oitava edição do SportBizLatam, um congresso de referência em nível mundial, que contará com a presença de palestrantes e oradores nacionais e internacionais de grande renome no mercado, e tem o apoio institucional do Johan Cruyff Institute como Learning Partner Oficial.

Serão debatidos temas como: Panorama Macro da Indústria do Esporte; Direitos Televisivos – Streaming; Patrocínio: Ativação e Experiência de Marca; Gestão e Governança Esportiva; WomenIntoSports; Nutrição Esportiva; O Atleta como um Produto; Novas Fontes de Renda no Esporte; Novos Negócios: Licenças, Fans Club e Memberships; Tecnologias Aplicadas ao Esporte; Nova Geração de Líderes Esportivos; e-Sports; Inovação e Empreendedorismo. Estão programadas “Rodadas de Negócios” que proporcionarão oportunidades de interação e troca de sinergias.

Perfil dos participantes:

Líderes empresariais e diretores de marketing de grandes empresas, de clubes, confederações, federações e entidades esportivas, atletas, mídia esportiva, marcas esportivas e representantes do setor público, estudantes e profissionais do setor.

Inscrições limitadas. Inscrição: http://www.gmorningsports.com/evento/sportbizlatam8

Informações: info@gmorningsports.com

 

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.