Futebol

Veja até quando vai o contrato de Jair Ventura com o Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Sportv

O Botafogo tem contrato com Jair Ventura por pelo menos mais uma temporada. Especulado como se fosse deixar o clube, o próprio treinador garantiu que tem vinculo com o alvinegro até o final de 2018 e que seu objetivo é fazer um bom planejamento para o próximo ano.

“Eu já tenho um contrato (até 2018). Vamos fechar um planejamento. Agora não tenho que pensar no “eu”. Tenho que pensar no meu time, segurar meus jogadores. Primeiro tenho que pensar neles, depois pensar em mim. Porque eles que vâo me dar uma situação boa. Então eu quero a renovação dos meus atletas, é o mais importante”, disse o treinador Jair Ventura em participação no programa Seleção Sportv.

LEIA MAIS:
PROBLEMAS? BOTAFOGO ENCONTRA REFORÇOS PARA O ATAQUE SEM ROGER
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS

Jair Ventura chegou ao comando técnico da equipe em 2016, após saída de Ricardo Gomes. Assumindo um time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ele conseguiu conquistar uma vaga no G-6 da competição. Classificado para a Libertadores da América este ano, o Fogão fez uma campanha incrível sob seu comando.

Desta forma, o clube tem como meta para 2017 conseguir retornar à Libertadores. Para isso, deve permanecer dentro do G-7 do Brasileirão.

Crédito da Foto: Reprodução/Sportv