Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa Paulista: Ferroviária e São Caetano abrem quartas de final com vitória

A fase de quartas de final da Copa Paulista de Futebol 2017 se iniciou na tarde deste sábado (21) com duas partidas. São Caetano e Ferroviária venceram suas partidas e largam na frente na busca por vagas na fase semifinal da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Adriano Stofaleti/AD São Caetano

O resultado mais retumbante da rodada foi a goleada fora de casa da Ferroviária em cima do time B do Santos. Na Vila Belmiro, a Locomotiva não tomou conhecimento do Peixe e conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 0, construindo boa vantagem para o jogo de volta. Hygor e Léo Castro (três vezes) anotaram os gols dos visitantes.

Como teve melhor campanha na competição. o time de Araraquara pode perder por até quatro gols de diferença que seguirá adiante na Copa Paulista. O Santos B terá de ter uma tarefa dura: bater o adversário por cinco gols para se classificar.

No outro jogo da rodada, o São Caetano derrotou o XV de Piracicaba de virada pelo placar de 2 a 1 para também obter vantagem na partida de volta. O Azulão se classifica com empate. O XV pode se classificar com vitória por um gol de diferença.

Logo no começo da partida, Rodrigo colocou o Nhô Quim na frente do placar. Aos 34, Carlão empatou o placar para o time do Grande ABC. A virada aconteceu na segunda etapa, novamente com Carlão, aos 21 minutos.

As outras duas partidas restantes da primeira rodada das quartas de final da Copa Paulista serão neste domingo (22). Pela manhã (10h), Linense x Inter de Limeira se enfrentam. À tarde (16h), jogam Portuguesa x Desportivo Brasil.

LEIA MAIS

CONHEÇA O “PLAYSTATION” QUE A SONY CRIOU PARA TURBINAR O SUPER NINTENDO, MAS NUNCA FOI VENDIDO

GRÊMIO OSASCO VENCE GUARULHENSE E SE CLASSIFICA NO CIRCUITO PAULISTA DE FUT7

(Crédito da foto:  Adriano Stofaleti/AD São Caetano)