Futebol

Copa Sul-Americana: Veja os torcedores que estarão ANSIOSOS neste meio de semana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução/Site Oficial da CONMEBOL

A Copa Sul-Americana está de volta nesta terça-feira (24) com a fase de quartas-de-final e terá muito torcedor pelo continente sul-americano, bastante ansioso para ver o seu time em campo e a redação do Torcedores.com vai te mostrar quais torcidas ficarão tensas com estes jogos da competição.

FLUMINENSE x FLAMENGO – Quarta,21h45

Em situações opostas no Brasileirão, tricolores e rubro-negros vão acertar suas diferenças pela “Sula”, visando salvar a temporada de ambos. E para o torcedor do Fluminense, o fato de ser o único dos chamados “12 grandes” que ainda não possuem título internacional, pesa demais e se conseguir eliminar o seu rival, ficará mais perto de terminar 2017 com “chave de ouro”.

Já para a “Nação”, a temporada que tinha tudo para ser perfeita, está sendo melancólica e garantir um título internacional, daria um alento aos torcedores flamenguistas que andam muito chateados com o desempenho da equipe,depois da perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

É o jogo que vai chamar a atenção e tem tudo para ser o mais quente desta fase de “quartas” do torneio.

NACIONAL (PAR) x INDEPENDIENTE (ARG) – Quarta, 20h15

Assim como o Fluminense, o Nacional (PAR) também está sedento por um título internacional. Depois de ter ficado perto de alcançar sua maior glória em 2014, onde perdeu a final da Libertadores para o San Lorenzo, o “Tricolor” paraguaio vai tentar a sorte na Copa Sul-Americana e quem sabe, desta vez, conseguir o que seria o maior título de sua história.

Para o time argentino, que já foi campeão da competição em 2010, faturar mais um “caneco” continental e uma vaga direta para a próxima edição da Taça Libertadores em 2018 é algo que os torcedores que vão cobrar bastante, já que são os favoritos para avançarem às semi-finais.

Mas o clima no clube está tenso, devido a uma exigência de uma torcida organizada que cobrou 50 mil dólares do técnico Ariel Holan para ver o “Rey de Copas” atuando no Paraguai e isto está causando um mal-estar interno, no qual a diretoria teve que solicitar uma escolta policial nos treinamentos,para evitar mais transtornos às vésperas da partida, segundo informações da imprensa argentina.

SPORT x JÚNIOR BARRANQUILA – Quinta, 22h45 (21h45 – horário de Recife)

A ansiedade também tomará conta deste jogo, pois quem seguir na “Sula”, ficará mais próximo do sonho de um inédito título internacional e para a torcida rubro-negra, o fato de não poder descuidar do Brasileirão, onde está numa gangorra para não cair para a Série B, impede de dar atenção total ao torneio, o que não quer dizer, que vai ignorá-lo, tanto que o técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que irá com força total para o duelo.

Até porque o torcedor vai exigir um bom desempenho nas duas competições e como vem acontecendo com o “Leão da Ilha”, durante o campeonato,o time pernambucano vem resolvendo a parada no jogo da ida.

Para o time colombiano, que chega ao Brasil com o que tem de melhor, a meta é fazer um bom resultado fora de casa e para isso,contará com dois jogadores de renome no plantel: os atacantes Téo Gutiérrez e Chará (que vem sendo convocados para a seleção colombiana).

LEIA MAIS

FINAL DA “SULA” TERÁ ÁRBITRO DE VÍDEO