Futebol

Corinthians tem oito pendurados antes de clássico contra o Palmeiras; veja lista

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No duelo contra a Ponte Preta, no domingo (29), às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Brasileirão, alguns jogadores do Corinthians precisarão tomar cuidado para evitar se tornarem desfalques para o clássico contra o Palmeiras, no dia 5 de novembro, na Arena de Itaquera.

Titulares do time ‘ideal’ de Fábio Carille, o goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, os meio-campistas Gabriel, Rodriguinho, Jadson e o atacante Jô estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso recebam nova advertência nesta rodada do Brasileiro, o sexteto terá de cumprir suspensão automática no Dérbi.

No banco de reservas, o volante Camacho também acumula dois cartões amarelos na competição e corre o risco de se tornar desfalque caso entre ao longo dos 90 minutos da partida contra a Macaca.

A lista ainda se estende ao zagueiro Pablo, que está fora da equipe por lesão na coxa esquerda, mas tem apresentado melhoras nos últimos treinos e pode voltar ao Timão contra a Macaca.

Com 59 pontos, o Corinthians é líder isolado do Campeonato Brasileiro. Porém, o time vive má fase e viu a diferença de nove cair para seis pontos para os vices Palmeiras e Santos.

LEIA MAIS
ARNALDO VÊ PÊNALTI DE IGOR RABELLO EM JÔ: “FALTOU CORAGEM AO ÁRBITRO PARA MARCAR”
CARILLE FALA SOBRE BRIGA PELO TÍTULO COM O PALMEIRAS: “TRÊS VITÓRIAS E AS COISAS MUDAM”
CORINTHIANS PERDE PARA O BOTAFOGO E VIRA PIADA NA WEB; VEJA OS MELHORES MEMES