Futebol

Coritiba ganha desfalque para enfrentar o Sport

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/CORITIBA FOOT BALL CLUB

No próximo domingo, Sport x Coritiba se enfrentam pela 31ª rodada do campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, às 18h (horário de Brasília), em um confronto direto pela fuga do rebaixamento. Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira ganhou um problema, o desfalque do atacante Neto Berola, que recebeu uma pancada no tornozelo.

Precisando vencer o Sport fora de casa para tentar sair da zona de rebaixamento, o Coritiba não poderá contar com o atacante Neto Berola, que atualmente é reserva na equipe de Marcelo Oliveira, o jogador acabou sofrendo uma pancada no tornozelo, será reavaliado amanhã para saber a gravidade da lesão, mas já é certo, que o jogador não atuará contra o Leão.

Se por um lado, o Coritiba perde Neto Berola, por outro deverá ganhar o retorno do atacante Kleber Gladiador, que disputou apenas 11 jogos no Brasileirão, devido a suspensões e lesões. Resta saber se Kleber será titular ou se Marcelo Oliveira continuará optando pelo ataque formado por Rildo e Henrique Almeida.

Com 32 pontos, o Coxa é o 19º colocado do Brasileirão e está três pontos atrás do Sport, 15º colocado e adversário desta 31ª rodada do Brasileirão. Uma vitória sobre o Leão pode tirar o time Paranaense da zona de rebaixamento já nesta rodada.

LEIA MAIS:
5 OUTRAS VEZES QUE ROBINHO JÁ SE EXALTOU DENTRO DE CAMPO