Futebol

Cruzeiro ganha importante “reforço” para o fim do campeonato Brasileiro

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Alisson Guimarães / Cruzeiro

Nesta quarta-feira, a equipe do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte e contou com um importante retorno aos treinos, trata-se do meia Robinho, que estava fora de combate desde o final do mês de setembro, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Após perder o clássico para o Atlético-MG, o Cruzeiro se reapresentou nesta quarta-feira e contou com a importante volta do meia Robinho, um dos destaques do time na temporada, que se lesionou na partida decisiva da Copa do Brasil.

Com a volta do jogador, Mano Menezes ganha mais uma opção para montar a equipe, que ainda sofre com a falta de atacantes finalizadores, já que Sassá, Rafael Sobis e Raniel estão de fora por lesões. Outra boa novidade nos treinos de hoje foi o retorno da jovem promessa Judivan, que constantemente sofre com as lesões.

Curiosamente, Robinho ficará disponível na partida contra sua ex-equipe, o Palmeiras. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Vale lembrar que nesta temporada o jogador sofreu com diversas lesões ao longo do ano, fato que fez o meia disputar apenas 27 partidas.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR SE CONSEGUIR SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO