Futebol

Cruzeiro terá quatro profissionais no elenco que disputa o Brasileirão sub-23

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Site oficial do Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro estreia nesta quarta-feira, em Nova Serrana, no Campeonato Brasileiro sub-23, contra o Figueirense, às 19h. Para o duelo, quem comandará o time será o técnico Emerson Ávila, que também é o comandante do time sub-20, e terá quatro reforços do profissional, já que vai poder contar com o goleiro Lucas França, o zagueiro Arthur, o volante Nonoca e o meia Alex.

Além deles, outros atletas que compõe o elenco do Cruzeiro sub-23 é o atacante Hugo Ragelli, que estava no Gil Vicente, de Portugal, o zagueiro Patrick, que nesta temporada disputou a Série C pelo Tupi, de Juiz de Fora, além de Gonzalo Latorre, que chegou a Belo Horizonte junto com a contratação de Arrascaeta, ainda no ano de 2015.

Por outro lado, alguns jogadores do time sub-20 podem despontar e terão uma ótima oportunidade para isso já no jogo contra o Figueirense: o lateral Victor Luís, Thonny Anderson e Joanata, todos campeões pelo Cruzeiro no Brasileirão sub-20, que acabou na semana passada, com a Raposa derrotando o Coritiba, nos pênaltis, no estádio Couto Pereira.

O Campeonato Brasileiro sub-23 começou no último domingo e o Cruzeiro está no Grupo A junto com Coritiba, Figueirense, Internacional e São Paulo.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO BUSCA COMPRAR PERCENTUAL DE LATERAL E RENOVAR COM VOLANTE PARA 2018