Futebol

Cruzeiro vence na estreia do Brasileirão de Aspirantes; assista ao gol

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro?divulgação

Cruzeiro x Figueirense entraram em campo na noite desta quarta-feira, em Nova Serrana, na Arena do Calçado, para medirem forças na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro sub-23, também conhecido com Brasileirão de Aspirantes. A Raposa, que está sendo comandada por Emerson Ávila, que também é o técnico do sub-20, começou com o pé direito, depois de vencer com o gol de Alex.

Para o torneio, o clube estrelado conta com quatro jogadores do time profissional: além do meia Alex, o elenco também tem o goleiro Lucas França, o volante Nonoca e o zagueiro Arthur. Vale lembrar que, o Cruzeiro está no Grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, junto com Coritiba, Figueirense, Internacional e São Paulo.

Na próxima rodada do Brasileirão de Aspirantes o Cruzeiro viaja até o Paraná para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Nesta quarta-feira, o técnico Emerson Ávila escalou o Cruzeiro para encarar o Figueirense com Lucas França; Vitinho, Arthur, Cacá e Raphinha; Vander, Nonoca, Nickson (Léo Bolgado), Alex (Andrey) e Marcelo; Jonata (Hugo Ragelli).

Veja a tabela do Cruzeiro Sub-23:

Grupo A
25/10 – Cruzeiro x Figueirense
04/11 – Coritiba x Cruzeiro
11/11 – Cruzeiro x Internacional
16/11 – São Paulo x Cruzeiro

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR SE CONSEGUIR SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO