Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crystal Palace consegue a primeira vitoria no Inglês contra o Chelsea

O Crystal Palace conseguiu seus primeiros gols e seus primeiros pontos na Premier League ao bater o Chelsea, na °8 rodada da Premier League

Luiz Fiaes
Colaborador do Torcedores

Crédito: © GETTY / DAN ISTITENE

Após passar em branco as primeiras sete rodadas, o Crystal Palace precisou de dez minutos para, contra o Chelsea, fazer seu primeiro gol na Premier League.

Após boa jogada pela direita, o cruzamento encontrou Cabaye na área. O francês dominou e finalizou. A bola ainda desviou em Azpilicueta antes de morrer no fundo da rede.

A resposta dos Blues veio através de uma bola parada. Após levantamento na área, Bakayoko teve liberdade para tocar de cabeça e deixar tudo igual.

O duelo era animado. Se por um lado o Palace achava espaços na defesa adversária, o Chelsea buscava sempre levar perigo nas bolas pelo alto. O primeiro tempo ainda teve um outro gol.

E o time que não fazia gol conseguiu repetir a dose após ter achado o caminho. Zaha recebeu de Sakho, avançou para a área e tirou de Courtois para fazer 2 a 1.

O resultado construído no primeiro tempo fez o Palace recuar na segunda etapa. A obrigação de atacar era toda do Chelsea, que tinha dificuldade para furar o bloqueio defensivo do rival.

Antonio Conte, vendo a dificuldade do time, tentou algumas mudanças, mas nada surtiu efeito. O bloqueio defensivo dos Eagles, que só arriscavam no contra-ataque quando a chance parecia promissora, foi eficaz.

Por pouco, o Palace não aproveitou o desespero do rival para chegar a mais um gol. Só que o 2 a 1 bastou para a equipe respirar um pouco e conseguir os primeiros pontos no Inglês.

Os Eagles, que ainda não haviam marcado e nem pontuado, ficam agora com três pontos na Premier League, mas ainda não deixam a lanterna. Os Blues não conseguem encostar nos líderes.

Confira os gols da partida: