Futebol Feminino

Decisiva no título da Seleção Brasileira, Marta comemora conquista na volta de Vadão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Seleção Brasileira Feminina

Crédito: Crédito da foto: Fernanda Coimbra/CBF

Na última terça-feira, a Seleção Brasileira Feminina ao empatar por 2 x 2 com a China, pela última rodada da Copa CFA, o Brasil conquistou o torneio, que marcou o retorno de Vadão. A grande jogadora do quadrangular realizado no país asiático foi a craque Marta, sendo artilheira com quatro gols anotados.

“Estou muito feliz com essa conquista. É importante reiniciar um trabalho com esse título. Dá uma motivação a mais para a gente continuar trabalhando e se dedicando. Claro que ainda temos muito o que melhorar, cometemos algumas falhas que não podemos. Mas é o recomeço e está sendo muito bom”, disse a camisa 10 brasileira.

Na campanha do título, o Brasil venceu Coreia do Norte e México, além de ter empatado diante das donas da casa. Com alguns desfalques por lesões, o treinador Vadão deu a chance para jovens jogadoras e trouxe de volta nomes como da Érika, atleta experiente e que não havia tendo chances com Emily Lima, antiga treinadora.

“Acredito que isso é extremamente importante e que o professor Vadão vai continuar fazendo isso. Essas meninas só vão ganhar experiência se jogarem contra seleções fortes, adversários competitivos. Fico muito feliz de ver essas meninas aqui no nosso lado”, comentou Marta.