Futebol

Defesa do Santos supera Corinthians e chega a 17 jogos sem ser vazada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

No último domingo (22), o Santos conquistou um importante e suado resultado contra o Atlético-GO. Seguindo a linha de que em reta final de Brasileirão não tem jogo fácil, o Peixe soube ser preciso para garantir os três pontos contra o lanterna da competição jogando em casa.

Mais uma vez, o destaque positivo do time comandado por Levir Culpi foi o sistema defensivo. A defesa do Peixe não foi vazada pela 17ª vez em um total de 30 jogos de Campeonato Brasileiro. As estatísticas são oriundas do Futdados.com.

Com isso, o Alvinegro Praiano superou o Corinthians, que não tinha sido vazado em 16 oportunidades, e contra o Botafogo, novamente sofreu gols. No quesito gols sofridos, um empate entre as duas equipes. Ambos levaram 20 gols cada.

O Fluminense e o Atlético-GO são as equipes que ficaram menos jogos sem sofrer gols. Apenas quatro jogos cada sem sofrer gols, em 30 rodadas, o que reflete na campanha de ambos no Brasileirão.

Outro destaque da lista é o Grêmio, 3º na lista e que foi não foi vazado em 14 oportunidades das 30 rodadas já disputadas.

Confira a lista completa:

Reprodução Futdados

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!