Futebol

Grêmio derrota Barcelona-EQU e Denílson ‘Show’ alfineta times paulistas: ”Expliquem isso”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Band

Após eliminar Palmeiras e Santos na Copa Libertadores, a equipe do Barcelona-EQU viu mais um brasileiro aparecer no seu caminho, desta vez, o Grêmio. No confronto de ida pelas semifinais do torneio, que ocorreu nesta quarta-feira (25), foi a vez do tricolor ”vingar” os seus compatriotas. Sem dificuldades, os gaúchos venceram por 3 a 0 e estão muito próximos de avançarem para a decisão do campeonato.

Em sua conta no Twitter, o ex-jogador Denílson ”Show” brincou com o retrospecto negativo dos brasileiros diante dos equatorianos. Em tom de ironia, o comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, pediu explicações para as equipes de Santos e Palmeiras. ”Santos e Palmeiras, expliquem isso por favor”, disse.

Denílson ainda ressaltou a atuação gremista, que, segundo o ex-atleta, foi digna de um time campeão. ”Grêmio vive noite de campeão”, destacou.

Denilson De Oliveira on Twitter

Santos e Palmeiras, expliquem isso por favor

Denilson De Oliveira on Twitter

Grêmio vive noite de campeão

Ao longo desta edição da Libertadores, a equipe do Barcelona possui sete confrontos contra brasileiros. Além de eliminar Palmeiras e Santos, a equipe havia enfrentado o Botafogo na fase de grupos da competição. O time equatoriano tinha saído derrotado em apenas uma partida até então, quando perdeu para o Verdão no duelo de volta das oitava de final, mesmo assim, conquistou a classificação nos pênaltis.

O confronto de volta ocorre na próxima quarta-feira (1), às 21h45, na Arena do Grêmio.

LEIA MAIS

GRÊMIO DERROTA BARCELONA-EQU E DENÍLSON ‘SHOW’ ALFINETA TIMES PAULISTAS: ”EXPLIQUEM ISSO”

APÓS TWEET POLÊMICO, SPORTV É CRITICADO POR TORCEDORES NA WEB: “HIPÓCRITAS”

EX-PALMEIRAS, FELIPE LUTA CONTRA REBAIXAMENTO NO FUTEBOL JAPONÊS: ”SITUAÇÃO DELICADA”