Futebol

Depois de assalto, Jefferson recupera carro e agradece apoio

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

O goleiro Jefferson conseguiu alívio depois de passar por um domingo tenso, sendo alvo de assalto e tendo seu carro roubado. o veículo do goleiro foi recuperado pela Polícia em uma comunidade na região de Inhaúma, no Rio de Janeiro.

O jogador do Botafogo postou no Instagram uma mensagem confirmando a devolução do carro, que aconteceu ainda durante o domingo. E posou para uma foto com os policiais envolvidos na operação que resgatou o veículo.

Antes, Jefferson já havia postado uma mensagem na rede social agradecendo ao apoio de torcedores, além de informar que não sofreu nenhum tipo de violência com o assalto, ocorrido nas proximidades do estádio Nilton Santos

Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência. Levaram meus bens materiais, mas o mais importante é que estou bem e tudo isso não passou de um grande susto. Triste pela situação que vivemos no Rio de Janeiro. Torço para que episódios como esse não aconteçam com ninguém. Obrigado a todos que se preocuparam e me mandaram mensagens de carinho!

Uma publicação compartilhada por Jefferson (@j1jefferson) em

O goleiro não participou do treino do último domingo (22) por causa do assalto. Apesar disto, deverá ficar no banco de reservas nesta segunda-feira (23), quando o Botafogo terá pela frente o Corinthians.

LEIA MAIS

AIRTON ADMITE INCERTEZA COM POSSIBILIDADE DE FICAR NO BOTAFOGO

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)