Futebol

Zé Ricardo confirma baixas entre titulares do Vasco para clássico contra o Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Sem saber o que são derrotas há seis partidas, o Vasco tem um importante compromisso neste sábado (28), quando vai enfrentar o arquirrival Flamengo, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

E para manter o bom retrospecto além de se manter na luta para conseguir atingir o objetivo de se classificar para a Libertadores do próximo ano, o técnico Zé Ricardo ainda terá alguns desfalques no clássico.

O zagueiro Breno está suspenso e deverá ser substituído por Paulão, enquanto outros dois considerados titulares ficarão de fora por problemas físicos.

Wagner e Luis Fabiano ainda se recuperam de lesões e foram confirmados como baixas pelo treinador do Vasco em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27).

Infelizmente amanhã o Luis Fabiano não estará com a camisa do Vasco, mas estamos buscando para que jogue o quanto antes“, disse Zé Ricardo sobre o camisa 9. “Falei com Luis Fabiano há pouco tempo. Está chateado, todo jogador quer jogar. Mas a lesão incomodou bastante“, completou o comandante do Vasco, que falou em seguida sobre o meio-campista.

Wagner está fora do jogo de amanhã“, confirmou.

Além deles, o meio-campista Escudero, com um problema no pé direito, também deve ser baixa. Ele seria uma opção no banco de reservas.

Desta forma, a escalação do Vasco deve ter: Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

LEIA MAIS:

RICARDO MARQUES APITA FLAMENGO X VASCÃO; VEJA OS NÚMEROS DO ÁRBITRO NO BRASILEIRÃO

CRUZMALTINO PODE QUEBRAR TABU EM 2017 NO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO; ENTENDA

PIKACHU “ENTREGA” SUBSTITUTO DE DESFALQUE VASCAÍNO CONTRA O FLAMENGO