Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Destaque do Bahia, Jean é elogiado pelo técnico Carpegiani

Valorizado por conta de destaque recebido devido à boas atuações no Campeonato Brasileiro, o goleiro Jean também é elogiado pelo treinador tricolor Paulo Cézar Carpegiani.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Após cinco jogos sob seu comando, o técnico citou pontos positivos do jovem arqueiro tricolor e afirmou sentir segurança com seu goleiro.

“O Jean é uma tranquilidade. Um menino que acho que não vai ficar por muito tempo. Vai ser requisitado. Difícil goleiro ser requisitado. Mas é um belo goleiro. Difícil ter um goleiro que te dá essa segurança. No gol estou muito tranquilo. Pode tomar o gol como tomou no Ba-Vi. Mas ele te passa confiança, passa para todo o time”, destacou Carpegiani.

No desambarque em Salvador, nesta segunda-feira, o goleiro tricolor se mostrou contente pelos elogios recebidos do comandante.

“Para mim, é uma honra muito grande ver um cara como Carpegiani falar isso de mim. O professor chegou aqui para nos ajudar, está brigando muito, ajudando muito a gente. Espero continuar assim, estar podendo ajudar a ele, o Bahia, a conquistar os objetivos da temporada”, disse o camisa 1 do Bahia.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (05), contra a Ponte Preta.