Futebol

Dirigente do Corinthians comenta situação de Zeca com Santos, e diz: ‘Não podemos ignorá-lo’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Zeca

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Na noite desta quinta-feira a notícia que impactou no Santos foi o pedido de rescisão contratual de Zeca com o Peixe. O fato já deixa alguns clubes com um possível sinal verde pensando em 2018 e o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, não descartou o lateral-esquerdo no Timão. Porém deixou claro que respeita a situação do clube praiano com o atleta.

Em entrevista à ESPN Brasil, Alessandro não poupou elogios à Zeca e comentou que ‘jamais’ poderia negar a possibilidade de um dia o lateral vestir o manto alvinegro da capital.

“É impossível dizer que não. Um atleta como o Zeca, de potencial, qualificado, de altíssimo nível, eu jamais posso ignorar que um atleta desse vista a camisa do Corinthians. Mas a gente respeita muito o que está vigente hoje, que é o compromisso dele com o Santos”, disse Alessandro.

Zeca não apareceu para treinar no Santos em dois dias na semana e atualmente está no Paraná com a família. O futuro do jogador não está definido, mas o dirigente corintiano mostrou estar atento.

“Não temos nenhum tipo de contato nesse momento para saber o que está acontecendo, respeitamos todo o contato e a relação que ele tem com o Santos. Mas eu jamais poderia ignorar o fato de ter um atleta tão competente no futuro como o Zeca”, concluiu.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS ADMITE INTERESSE EM TROCA DE JOGADORES COM O BAHIA
ALESSANDRO FALA SOBRE POSSÍVEL RETORNO DE LATERAL E DESCONVERSA SOBRE FUTURO DE WALTER