Futebol

Dorival comemora ‘equilíbrio’ do São Paulo antes de clássico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

No sábado (28), o São Paulo vai ao Pacaembu enfrentar o Santos em mais um clássico do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior falou sobre a partida ao site oficial do Tricolor e destacou a fase de ‘equilíbrio’ que o time vive no momento.

O treinador analisou as performances são-paulinas nos últimos jogos e vê o time conseguindo boas atuações, mesmo nas derrotas. Mas crê que o time do Morumbi consiga encaixar uma sequência positiva para a reta final do Brasileirão.

“A equipe vem fazendo atuações regulares, seguras e muito consistentes. Acho que isso é o alcance de um equilíbrio. É o suficiente? Não, não é. Estamos naturalmente preocupados e esperançosos que encontremos um caminho ainda melhor pela frente”, disse Dorival.

A vitória sobre o Flamengo na última rodada foi apontada pelo técnico do São Paulo ao analisar o clássico de sábado. Com o Tricolor precisando de pontos para evitar o rebaixamento, Dorival Júnior quer mais uma atuação semelhante a do último final de semana.

“Fizemos um grande jogo contra o Flamengo. Mas foi apenas um jogo bom, nada mais. Estamos muito concentrados na partida desta semana. Acredito que chegaremos mais confiantes do que na rodada anterior. Porém, o nível de atenção. e preparação é ainda maior para que voltemos a ter uma grande atuação”, declarou.

LEIA MAIS

COM NOVA DECISÃO DA FIFA, VEJA COMO FICOU RANKING DE PAÍSES GANHADORES DO MUNDIAL

CONFIRA O PROVÁVEL SÃO PAULO PARA O CLÁSSICO COM O SANTOS PELO BRASILEIRÃO

(Crédito da foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)