Futebol

Dorival Júnior ganha duas novas opções em treino do São Paulo; veja

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

No treino desta quinta-feira (26), o técnico Dorival Júnior contou com novidades na atividade do São Paulo visando o duelo contra o Santos, no sábado (28), pela 31ª rodada do Brasileirão. Lugano e Jucilei reforçaram os trabalhos, enquanto Gilberto e Maicosuel avançaram no processo de recuperação e devem voltar a treinar em breve.

Recuperado de uma amigdalite, o volante Jucilei foi liberado pelo departamento médico e reintegrou o grupo. Já Lugano retornou após ser liberado para tratar assuntos particulares: seguindo a programação da comissão técnica, o uruguaio aprimorou a forma física e fez um complemento técnico ao lado dos companheiros.

Gilberto também participou de parte das atividades desta tarde com o elenco. O centroavante, que tem contrato acabando em dezembro, está recuperado de uma contratura na coxa esquerda e trabalhou com o grupo. Por fim, livre das dores no músculo adutor direito, Maicosuel deixou o REFFIS e começou os exercícios físicos com os preparadores no gramado.

O treino desta quinta ajustou o time para o San-São. O técnico Dorival Júnior ditou o ritmo de um coletivo que simulou algumas jogadas e mostrou os pontos fortes do Peixe. Depois, os titulares focaram em treinos de cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) receberam atenção especial do comandante, que desde.

Na reta final das atividades desta tarde, alguns titulares fizeram um complemento técnico em campo reduzido, enquanto o restante seguiu com os ajustes sob o comando do treinador de olho no clássico. Antes de receber os santistas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o São Paulo terá mais um dia de trabalho no CT da Barra Funda.

*** informações cedidas pelo site do são paulo

LEIA MAIS
EX-ATACANTE DO SÃO PAULO É AFASTADO DO GENOA POR TER BEBIDO MATE EM VÍDEO
CASA CHEIA: SÃO PAULO DIVULGA 1ª PARCIAL DE INGRESSOS DE JOGO CONTRA O SANTOS
EX-ATACANTE DO SÃO PAULO ELOGIA PETROS E SIDÃO E EXALTA JUCILEI: “NOTA 10”