Extra-campo

Douglas Luiz defende jogador do Vasco criticado por torcedores; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Fernandes

O Vasco da Gama decepcionou seus torcedores ao empatar com o Coritiba neste sábado (21). Saindo na frente do placar e vendo o Coxa chegar à igualdade no segundo tempo, o Cruzmaltino ficou no 1 a 1. Por isso, não faltaram críticas aos atletas comandados por Zé Ricardo.

Vaias e manifestações de desaprovação aos jogadores vascaínos não faltaram. Alguns, entretanto, foram mais criticados do que outros, como aconteceu com o meia Matheus Vital. Camisa 10 do time de São Januário, ele ouviu vaias na reta final do duelo e ainda acabou substituído.

A situação, entretanto, fez com que o ex-jogador do Gigante da Colina, Douglas Luiz, saísse em defesa do meia. Formados juntos nas categorias de base,os dois jogadores chegaram ao mesmo tempo ao time profissional. Douglas, por sua vez, teve mais destaque e acabou negociado com o futebol europeu.

Vendido ao Manchester City, da Inglaterra, ele está emprestado ao Girona, da Espanha, mas esquecer do Vasco da Gama. Na manhã deste domingo (22), ele postou mensagem em seu twitter defendendo Matheus Vital. Confira:

Crédito da Foto: Paulo Fernandes