Games

Dragon Ball FighterZ coloca Nappa em ação em novo gameplay

Publicado às

Jornalista diplomado pela Universidade Metodista de São Paulo. Principal experiência é com esportes, além de já ter trabalhado com hard news e hoje está na área de meio ambiente e sustentabilidade. O foco agora, porém, é entrar na cobertura de games

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Bandai Namco Entertainment

Aos poucos, a Bandai Namco libera vídeos que abordam as características individuais de todos os personagens até o momento confirmados em Dragon Ball FighterZ. Agora, chegou a vez de Nappa, recém-anunciado como lutador jogável.

O sayajin apresenta os clássicos golpes vistos no anime: o Bakuhatsuha, uma carga explosiva provocada com o levantar de dois dedos, que emerge do chão e devasta tudo ao redor, e a rajada de ki disparada pela boca. O Kun, técnica evoluída do Bakuhatsuha, que é capaz de destruir uma cidade inteira, não foi vista no gameplay.

Além disso, o vilão ainda tem como habilidade especial o plantio de Saibaimans, raça guerreira de poder baixo nascida em sementes. Eles são usados pelos sayajins na conquista de planetas quando não querem ter muito esforço. Nappa os utilizou no primeiro arco de Dragon Ball Z para testar a força de Piccolo e companhia enquanto aguardava a chegada de Goku.

Além do ex-companheiro de Vegeta, outro lutador confirmado recentemente foi o Capitão Ginyu, soldado de elite do exército de Freeza. Até o momento, porém, não foi divulgada nenhuma gameplay do vilão. Assim, 18 personagens foram anunciados, mas não se sabe ainda se a inédita Androide 21, criada especialmente para participar do modo campanha, também será jogável ou terá aparição apenas no singleplayer.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro do ano que vem, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A franquia vai chegar aos mercados em três versões, e você pode ver o preço e as vantagens de cada edição aqui.

Assista o vídeo:

 “Mais de oito mil?”

Pedido de muitos fãs do famoso anime criado por Akira Toriyama, a dublagem oficial em português não estará presente no game. Inclusive, é um diferencial que será sentido na hora de jogar com Nappa, afinal, ele tem uma das frases mais icônicas de todo o anime. Quando Vegeta verifica o poder de luta muito alto de Goku, ele imediatamente alerta seu colega. Assustado, o sayajin pergunta aos gritos: “O que?mais de oito mil?”

LEIA MAIS:
DRAGON BALL FIGHTERZ ULTIMATE EDITION: VALE A PENA PAGAR R$ 450?
INJUSTICE 2 É CONFIRMADO PARA PC E TEM BETA DIVULGADO
NINTENDO SWITCH: AINDA VALE A PENA COMPRAR O CONSOLE DA BIG N?