Futebol

Edimar que vitória do São Paulo em clássico para coroar ‘semana especial’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/São Paulo FC

O lateral-esquerdo Edimar, do São Paulo, tem vivido uma semana definida por ele como ‘especial’. Depois de vencer o Flamengo por 2×0 no fim de semana, o jogador foi pai pela terceira vez na última terça (24) quando Enzo nasceu, e espera um resultado positivo no clássico contra o Santos para coroar tudo isso.

“Não dá para descrever este momento. Só quem passa por isso sabe o quanto é especial a chegada de um filho. É uma sensação diferente. Estou muito feliz e farei de tudo para que o próximo sábado também seja especial, porque vamos com tudo para conquistar a vitória”, disse.

Com 37 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda luta para se distanciar da zona de rebaixamento, onde a primeira equipe, o Vitória, está com 33 pontos. O clássico diante do Santos é essencial para que o time possa conseguir subir mais de posição.

“Temos que tomar cuidado. O Santos tem qualidade, mas estamos confiantes. Será um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos para sair desta situação incômoda na tabela e, depois, almejar coisas melhores no campeonato”, completou Edimar, titular contra o Flamengo.

A partida envolvendo o tricolor paulista e o alvinegro da Baixada Santista está marcada para acontecer neste sábado (28), às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Vale lembrar que o Morumbi está sendo usado para shows e por isso os são paulinos não estão podendo utilizá-lo.

LEIA MAIS:
SEM TRÊS JOGADORES, SÃO PAULO CALIBRA PONTARIA PARA CLÁSSICO CONTRA O SANTOS
SÃO PAULO É O 4º TIME COM MAIS RODADAS NO Z-4 DO BRASILEIRÃO 2017; VEJA O TOP-10
SIDÃO ‘DESAFIA’ CUEVA E PERUANO DOMINA BOLA COM ESTILO EM OUTRO CAMPO; ASSISTA