Futebol

Elias explica declaração polêmica que irritou torcedores do Atlético-MG; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Elias

Crédito: TV GALO

No último dia 14, o volante Elias, do Atlético-MG, foi o convidado do programa “Aqui com Benja”, dos canais FOX Sports. Na participação do jogador alvinegro, uma declaração não caiu bem entre os torcedores do Galo.

Elias externou o seu carinho pelo Corinthians, clube pelo qual onde atuou e que teria o desejo de encerrar a carreira vestindo a camisa do Timão. Nas redes sociais, a coletividade atleticana entendeu que o meio-campista não estava com a cabeça no time das Minas Gerais. Alguns, inclusive, chegaram a pedir a sua saída, principalmente, após a expulsão na partida contra a Chapecoense e que culminou com a derrota do Atlético.

Elias foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira e foi questionado sobre o assunto. “As vezes falamos algumas coisas que somos mal interpretados. Eu falei que tenho essa vontade um dia e isso não quer dizer que será na próxima temporada ou daqui a dois anos, a gente nunca sabe. Disse que tenho o sonho de encerrar lá (Corinthians) mas não pretendo parar agora”, explica Elias.

Tenho mais seis ou sete anos de futebol caso estiver atuando em bom nível ainda. Isso acabou gerando revolta dos atleticanos, torcedor que sempre me apoiou desde a minha chegada. Eles interpretaram da forma errada, mas eu também acabei dando margem para que eles entendessem de uma maneira negativa. Meu desejo sempre foi de ficar no Atlético, até por isso eu exigi um contrato de quatro anos, mas só foi possível três. Minha cabeça está 100% focada aqui. É claro que tenho saudades de São Paulo, meu filhos estão lá. Mas eu escolhi isso para minha vida e pretendo arcar com as consequências“, finalizou.

Assista a resposta de Elias no vídeo abaixo a partir dos 24:03

LEIA MAIS:

ELIAS RESPONDE PROVOCAÇÃO DE JOGADORES DO CRUZEIRO

LATERAL DO ATLÉTICO-MG SOFRE LESÃO; OSWALDO PODE GANHAR “REFORÇO” DO DM

EX-GALO, EDCARLOS REVELA RITUAL CURIOSO DE PRATTO NO ATLÉTICO-MG

TITULAR PRESERVADO E “REFORÇO” DO DM: A REAPRESENTAÇÃO DO GALO NESTA QUARTA