Futebol

Elias responde provocação de jogadores do Cruzeiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/ Atlético

Desde a noite da última quarta-feira, um vídeo dos jogadores do Cruzeiro comemorando a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil tem circulado nas redes sociais. Na gravação, é possível notar os cruzeirenses cantando músicas provocando o rival Atlético-MG.

Em determinado momento da confraternização, realizada no sítio do ex-vice da Raposa Bruno Vicintin, o lateral esquerdo Diogo Barbosa segura o microfone e grita “Atura ou surta, frangas”.

Hoje na coletiva de imprensa na Cidade do Galo, em Vespasiano, o volante Elias foi questionado sobre o tema.

Eu não vi o vídeo, mas não fujo da pergunta. Como você disse, era uma festa e eles estavam se divertindo e com certeza já fizeram algo semelhante aqui. Isso é coisa do futebol, é uma coisa saudável, claro não pode mexer com a honra do jogador e da torcida. Sendo uma zoação normal eu aceito, e quando for a nossa vez eles vão ter que escutar também“, respondeu Elias.

Após cumprir suspensão no clássico em virtude da expulsão diante da Chapecoense, Elias deve retomar a titularidade no confronto do final de semana contra o Botafogo, na Arena Independência. O jogador falou das críticas depois de receber o vermelho e ver sua equipe ser derrotada em casa.

Praticamente a responsabilidade foi quase toda minha, algo que nunca aconteceu na minha carreira e acabou ocorrendo agora. Vou procurar melhorar para que não possa deixar o time na mão. Dei margem para o árbitro me expulsar e prejudiquei uma possível reação da equipe. Fiquei muito puto comigo e essa semana foi bem difícil. Conversei com o Oswaldo sobre isso e prometi que não irá se repetir“, garantiu.

LEIA MAIS:

LATERAL DO ATLÉTICO-MG SOFRE LESÃO; OSWALDO PODE GANHAR “REFORÇO” DO DM

EX-GALO, EDCARLOS REVELA RITUAL CURIOSO DE PRATTO NO ATLÉTICO-MG

TITULAR PRESERVADO E “REFORÇO” DO DM: A REAPRESENTAÇÃO DO GALO NESTA QUARTA

EX-GALO, DÁTOLO VIBRA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E PROVOCA CRUZEIRENSES; VEJA