Futebol

Em busca de um milagre, Náutico visita o Juventude

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: Site/Juventude

Em proporções diferentes, Juventude e Náutico vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro da Série B. Para tentar melhorar o clima, os dois se enfrentam às 19h15 desta terça-feira, em jogo válido 32ª rodada, no Alfredo Jaconi.

O time gaúcho demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo após sofrer a quarta derrota seguida ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Guarani. O preparador de goleiro Márcio Agonese deve comandar o time interinamente.

A tendência é que o interino evite fazer muitas mudanças. Leílson deve volta no lugar de Felipe Lima.

O cenário é de praticamente rebaixado. Os números mostram que a situação do Náutico é bem difícil de ser revertida, mas o time ainda busca motivação para continuar vivo na briga pela permanência.

O técnico Roberto Fernandes mais uma vez apostando no mistério, fechou à imprensa os portões da movimentação do último (e único) treino, em Caxias do Sul. Para a partida, a principal dúvida é no meio de campo. Diego Miranda, com uma luxação no ombro, não sabe se reúnirá condições de jogo.

Caso Diego Miranda não reúna condições, quem pode ter uma oportunidade é Renan Paulino, para reforçar a marcação no meio de campo. Outra possibilidade, seria o retorno do prata da casa Manoel à lateral esquerda, com Ávila avançando ao meio de campo.

FICHA DO JOGO:

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Lucas, Fahel, Leílson e Wesley Natã; Tiago Marques e Caprini
Técnico: Márcio Angonese

NÁUTICO: Jefferson, David, Breno Calixto, Aislan e Ávila (Manoel); Amaral, Diego Miranda (Renan Paulino) e Giovanni; Dico, Bruno Mota (William) e Rafinha
Técnico: Roberto Fernandes

Local: Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)
Data: 24/10/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Assistente: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (Ambos MG)

LEIA MAIS: SANTA CRUZ TERÁ RETORNO DE JOGADORES PARA PARTIDA CONTRA A LUVERDENSE