Futebol

Em entrevista, jogador da Chapecoense revela o que disse para irritar Robinho

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução

Atlético-MG x Chapecoense se enfrentaram pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro, há duas semanas e a equipe de Chapecó levou a melhor em um jogo eletrizante que acabou no placar de 3 a 2. Além do resultado, um lance deu muito o que falar, a provocação de Robinho sobre o volante Moisés Ribeiro. Hoje, em entrevista ao Lance! o jogador revelou o que disse para causar a irá do atacante e ouvir a seguinte frase: “jogou onde?

Quem já jogou bola sabe que a frase jogou onde é dita em muitas oportunidades para desestabilizar o adversário e provavelmente foi isso que Robinho tentou fazer com Moisés Ribeiro, mas a provocação só aconteceu depois, que o volante da Chapecoense foi cobrar o atacante do Galo.

O motivo da confusão foram as pedaladas do avançado sobre um jogador da Chape na lateral esquerda do campo, logo após o gol de empate do alvinegro, o fato não foi bem digerido por Moisés, que alertou o adversário.

Hoje em entrevista ao Lance!, o volante revelou o que disse para causar a irá de Robinho:

“Eu falei com ele para respeitar a Chapecoense, porque quando estava 2 a 1 para nós ele tava (sic) jogando sério, e quando o Atlético empatou ele quis fazer graça. Falei que não tinha necessidade daquilo. Aí ele veio e perguntou onde eu tinha jogado, porém não respondi mais nada para ele. Minutos depois fizemos 3 a 2. Não nos falamos depois do jogo, não teve mais conversa. Acabou a partida, cada um foi para o seu lado, vida que segue. Nem guardei mágoa, foi coisa de jogo. Não guardei mágoa com o Robinho. Está perdoado”, disse.

Na entrevista, o volante da Chape aproveitou para ilustrar a pergunta de Robinho e relatou que já atuou em clubes como: Corinthians, Olaria, Bragantino, Boa Esporte, Mogi Mirim, Linense, Sampaio Corrêa e o Avispa Fukuoka do Japão.

LEIA MAIS:
5 OUTRAS VEZES QUE ROBINHO JÁ SE EXALTOU DENTRO DE CAMPO