Extra-campo

Em rede social, Gabriel provoca o Cruzeiro após vitória no clássico

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão e quem levou a melhor foi a equipe visitante que venceu pelo placar de 3 a 1, com um gol de Otero e dois de Robinho, Thiago Neves marcou o da Raposa. Após a partida, o zagueiro Gabriel festejou o resultado positivo e provocou o rival em seu Twitter.

Quase um mês atrás, o zagueiro Gabriel era detonado pela torcida do Atlético-MG por desejar boa sorte ao terceiro goleiro do Cruzeiro, Lucas França, na final da Copa do Brasil diante o Flamengo, o caso ganhou grande repercussão e o defensor explicou que o fato aconteceu por um erro de sua assessoria.

Hoje, no primeiro clássico depois do fato, o zagueiro não perdeu a chance de provocar o rival e em seu Twitter subiu uma foto de seu Instagram com a seguinte frase: “Aqui não, aqui é Galo” #Euseiquevctreme.

O zagueiro não foi o único a “zoar” o Cruzeiro após a vitória, o atacante Rafael Moura e o lateral Marcos Rocha também não perderam a oportunidade.

LEIA MAIS:
ROBINHO COMEMORA GOLS NO CLÁSSICO E DIZ QUE ESTÁ FELIZ NO ATLÉTICO-MG