Futebol

Empate deixa Náutico dependendo de milagre para não cair; veja as chances

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Site oficial do Náutico/Divulgação

O Náutico visitou o Juventude, em Caxias do Sul, e sem conseguir mostrar qualquer tipo de reação acabou ficando apenas no empate sem gols no estádio Alfredo Jaconi, em um resultado que praticamente sacramentou o rebaixamento do Alvirrubro para a Série-C. Segundo o site Chance de Gol, no momento o Timbu tem 98,3% de queda e ficando apenas à frente do ABC, que tem praticamente 100% e é o lanterna da competição.

Com o empate conseguido na terça-feira, o Náutico agora está a oito pontos do Figueirense, primeiro time fora da degola e que ainda joga na rodada. Se o time catarinense vencer o seu próximo compromisso, o Timbu será obrigado a vencer as últimas seis partidas na competição para tentar escapar da despromoção.

Ficha Técnica

Juventude

Matheus Cavichiolli; Bruno Ribeiro, Micael, Maurício e Bruno Collaço; Mateus Santana, Bruninho, Felipe Lima e Wallacer (Juninho); Ramon (Yago) e Tiago Marques (João Paulo). Técnico: Márcio Angonese (técnico interino)

Náutico

Jefferson; Léo, Breno Calixto, Aislan e Ávila; Amaral, Diego Miranda (Renan Paulino) e Giovanni (William); Dico, Bruno Mota e Rafinha (Leilson). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)

Cartões amarelos: Bruninho, Bruno Colaço (J), Diego Miranda, Ávila, Dico (N)

LEIA MAIS:

NÁUTICO PERDE EM CASA PARA O ABC E FICA MUITO PERTO DA SÉRIE C