Futebol

Empresário sai em defesa de Tréllez em caso de racismo no Ba-Vi

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Tréllez

Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.

O empresário Silvio Sandri concedeu uma entrevista exclusiva para a reportagem do Torcedores.com. Questionado sobre o episódio de racismo do atacante Santiago Tréllez com o volante Renê Junior no clássico Ba-Vi, o agente saiu em defesa do atacante rubro-negro.

Ontem ele foi mal interpretado o que disse Santiago, eu o conheço como um menino(Trellez), ele sabe de onde ele vem e quem ele é como pessoa e profissional. Foi uma discussão dentro do campo onde os dois se insultaram, mas terminou lá“, diz o empresário do jogador.

Por conta das boas atuações pelo Leão, o atacante Santiago Trelléz pode receber mais pra frente uma chance de atuar na Seleção da Colômbia. O empresário do atleta rubro-negro está animado em ver o jogador vestindo sua seleção no futuro.

É o centroavante que melhor se entende dentre e fora de campo de jogo, Deus queira que possa ter uma oportunidade ter uma oportunidade em sua seleção“, diz o representante do atacante rubro-negro em contato com a reportagem.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MILLONARIOS MIRA A CONTRATAÇÃO DE ELY ESTERILLA DO BARCELONA-EQU
ACUSADO DE RACISMO, TRÉLLEZ NEGA XINGAMENTO A RENÊ JÚNIOR, MAS SE DESCULPA COM JOGADOR
RENÊ JÚNIOR DIZ TER SIDO CHAMADO DE ‘MACACO’ POR TRÉLLEZ E FAZ FORTE DESABAFO APÓS BA-VI