DESTAQUE

Empresário de Borja elogia Valentim e cutuca Cuca: “é um técnico que o quer”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Borja

Crédito: Foto: César Greco/ Agência Palmeiras/ Divulgação

O empresário Óscar Ignacio Martán, o Nacho Martán, concedeu uma entrevista para a reportagem do Torcedores.com. O agente do atacante Miguel Borja elogiou o trabalho do técnico Alberto Valentim no Palmeiras e aproveitou o momento para cutucar o ex-comandante Cuca.

“Para mim, o mais importante é o carinho e a confiança que Alberto Valentim passou a ele(Borja). Isso é o mais importante, um técnico que o quer, que corre, que corria e que se sinta importante e que aos poucos vai melhorando”, diz o agente do atleta.

Nacho Martán disse que o atacante está muito contente com a sequência de jogos no Palmeiras: “Borja está muito contente e deixou os problemas de lado fez um gol em outra partida e boas jogadas. Está muito contente. Sim, totalmente feliz e sempre nos disse que querr jogar em Palmeiras ser goleador e nunca pensou em ir para outro lado”, diz.

Para Nacho, o atacante Miguel Borja estar junto com Mina e Guerra tem sido fundamental para seu entrosamento no Palmeiras: “Estar com os outros (Mina e Guerra) é o mais importante e que vai melhorar igual aconteceu quando esteve no (Atlético)Nacional”, destacou.

Questionado sobre propostas e ofertas de outros clubes, Óscar Martán disse que ficou em segundo plano no momento: “Sondagem, propostas ficam em segundo plano, em primeiro é o Palmeiras”, concluiu o empresário.

LEIA MAIS:
NO PALMEIRAS, DANIEL FUZATO PROJETA CLÁSSICO COM O CORINTHIANS
PALMEIRAS É QUEM MAIS TEVE JOGADORES FAZENDO GOLS NO 2º TURNO DO BRASILEIRÃO; CORINTHIANS É O ÚLTIMO
OPINIÃO: 5 MOTIVOS PARA O PALMEIRAS INVESTIR NA CONTRATAÇÃO DE ZECA