Futebol

Empresário nega Adriano Imperador no São Bento mas diretoria confirma negociação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Oficial Adriano Imperador

Neste último fim de semana surgiu uma informação de que Adriano Imperador, jogador carioca de 35 anos, ex-craque do Inter de Milão, entre muitos outros times estaria sendo sondado pelo São Bento, time do interior paulista, Sorocaba, recentemente promovido à Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

A Informação que rapidamente ganhou alta repercussão em diversas redes sociais surgiu pelo Twitter que até então seria o perfil oficial do jogador, mas o empresário de Adriano, Luiz Cláudio de Menezes negou a informação e disse que o seu cliente não postou nada relacionado a situação em suas redes sociais o que para ele seria uma montagem.

Mas em um novo desdobramento dessa história, o jogador acompanhado de seu empresário esteve hoje (24), na cidade de Sorocaba para ouvir uma proposta que o “Azulão” tem para o jogador. O caso foi confirmado pela diretoria do clube que já planeja ter um elenco forte no campeonato nacional do próximo ano.

Almir Laurindo recentemente eleito vice-presidente do clube informou brevemente que a proposta para ter Adriano no elenco 2018 seria com base em um contrato de um ano a ser firmado em dezembro ou até mesmo antes, reforçando de que a possível contratação do jogador poderá atrair novos olhares ao clube, principalmente de investidores.

Sobre como seria pago o salário do Imperador, Almir disse que o mesmo teria uma renda fixa assim como os demais e um espaço na camisa do time para ser negociado por Adriano e seu empresário, com qualquer marca que eles queiram e que o investimento desse espaço seria todo do jogador.

Alguns amigos próximos de Adriano, e que moram na cidade incentivaram o mesmo a jogar no time e o jogador por sua vez se mostrou bem interessado, assim como disse recentemente em entrevista a Pedro Bial no “Conversa com Bial” da Rede Globo que tem projetos para voltar atuar em 2018 seja qual for o time, mostrando que ainda tem potencial.

Enfim diante a toda a situação, espera-se que na próxima semana uma nova conversa seja marcada para novos detalhes ou um já pré acerto de contrato.

LEIA MAIS:
ADRIANO IMPERADOR AGRADECE IBRAHIMOVIC EM REDE SOCIAL: VEJA
ADRIANO DIZ QUE FALTOU EM FISIOTERAPIAS NO CORINTHIANS POR DESMOTIVAÇÃO DE GRAVE LESÃO
ADRIANO IMPERADOR: “NÃO COMPLETEI MINHA CARREIRA, PODERIA TER FEITO MUITO MAIS”