Futebol

Empresário revela conversas para renovar contrato de Tréllez com o Vitória

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Tréllez

Crédito: Foto: Flickr Oficial do Vitória/ Divulgação

Com vínculo até o fim de 2018, o centroavante Santiago Tréllez pode prorrogar seu contrato com o Vitória por mais uma temporada. O empresário Silvio Sandri confirmou negociações com a diretoria Rubro-Negra, mas garantiu que as conversas já estão em andamento.

Estamos falando para estender mais um ano de contrato, Santiago está muito feliz em Salvador chegamos faz seis meses aceitando muitas condições pensando no esporte, muitas coisas permaneceram apalavradas e não assinadas no contrato e hoje estamos dando forma a todo o conjunto com Cleber (Gilio) e a diretoria“, destacou em contato com a reportagem do Torcedores.com

Para o ano que vem, a diretoria do Junior Barranquilla está de olho na contratação do Santiago Tréllez. O representante Silvio Sandri confirmou que muitos clubes gostariam de contar com o atleta, mas preferiu deixar a situação de lado por conta do momento do Vitória no Brasileirão e da renovação de contrato em andamento.

Muitos clubes interessados (em Tréllez), que pensam na possibilidade de cotnar com Santiago para o próximo ano, mas não é o momento para evoluir as possibilidades devido ao momento do Vitória. Se alguma das possibilidades poderão ser apresentadas quando terminar o torneio junto ao Vitória”, diz o empresário.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MILLONARIOS MIRA A CONTRATAÇÃO DE ELY ESTERILLA DO BARCELONA-EQU
ACUSADO DE RACISMO, TRÉLLEZ NEGA XINGAMENTO A RENÊ JÚNIOR, MAS SE DESCULPA COM JOGADOR
RENÊ JÚNIOR DIZ TER SIDO CHAMADO DE ‘MACACO’ POR TRÉLLEZ E FAZ FORTE DESABAFO APÓS BA-VI

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!