Futebol

Emprestado pelo Palmeiras, Allione valoriza boa temporada no Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECB

Um dos jogadores contratados pelo Bahia junto ao Palmeiras, o meia Allione tem apenas mais dois meses de contrato com o Tricolor. Sobre seu futuro, o jogador garante ainda não ter nada decidido.

Diferentemente de Eduardo, que já anunciou sua saída do clube no mês de dezembro, Allione admitiu ter chance de ficar no Bahia ou de retornar para o Palmeiras. Porém, nada ainda começou a ser conversado.

“Ainda não pensei no futuro. Estou vivendo o presente aqui. Quero deixar a sensação de que me contrataram e fizeram certo. Não quero que seja uma passagem normal. Em dezembro talvez eu comece a conversar com meu empresário. Vamos ver se fico aqui ou volto para o Palmeiras. Sou feliz aqui”, destacou o jogador, ao Esporte Interativo.

Com um título conquistado pelo Esquadrão e titularidade na maior parte da temporada, Allione garantiu que não jogaria no rival tricolor, o Vitória.

“Eu particularmente não jogaria. Já vesti a camisa do Bahia, senti o que o torcedor está sentindo e não jogaria no rival nunca”, disse o atleta, que também falou sobre a importância de sequência como titular no Bahia.

“Foi uma conquista muito importante para a gente. Fui titular e campeão, coisa que não aconteceu no Palmeiras. Foi bom para concluir um semestre muito bom. Sou muito feliz e graças a Deus meus companheiros são incríveis. Desde o começo me senti dentro de uma família”, afirmou.

Com 35 atuações na temporada, Allione já marcou três gols com a camisa tricolor e divide a liderança do ranking de assistências dadas no Bahia, neste Brasileirão. O jogador tem contrato com o Palmeiras para o ano que vem.