Equador x Argentina: assista aos gols de jogo das Eliminatórias

Equador x Argentina estão se enfrentando pela última rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2018, o jogo acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Os hermanos vivem um verdadeiro drama: na sexta colocação com 25 pontos, a Seleção de Messi e cia precisa vencer os equatorianos para ir ao mundial. Com uma derrota o time de Sampaoli está fora e um empate dificilmente irá coloca-los no torneio da Rússia do ano que vem.

“Temos condições de ir a campo e ganhar do Equador, com todo respeito ao adversário. Não devemos aumentar a pressão que já é grande. Dependemos dos nossos próprios resultados e tenho certeza de que vamos nos classificar”, disse o treinador da Argentina.

O Equador por sua vez, não tem chances nenhuma de classificar para Copa do Mundo, a seleção que já liderou as Eliminatórias da América do Sul, caiu muito de produção e caiu para oitava colocação, com pontos.

Logo no primeiro minuto do jogo, os donos da casa fizeram 1 x 0 com o atacante Romario Ibarra. Esse resultado está tirando Argentina da Copa do Mundo de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=pqa5aftYe3g

Aos 11 minutos da etapa inicial, o craque argentino Messi tabelou com Di María e deixou o placar em igualdade no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

O camisa 10 da Argentina resolveu decidir o jogo, ele rouba a bola do equatoriano Aimar, entra na área , finaliza e coloca os hermanos na frente do marcador. Messi vibrou muito já esse resultado vai colocando sua seleção na Rússia.

https://www.youtube.com/watch?v=hfKjcC60H20

Aos 16 minutos do segundo tempo, Messi praticamente liquida o jogo ao marcar o terceiro gol da Argentina e de quebra o craque alcançou o hat-trick na partida. O time de Sampaoli com um pé e meio no mundial do ano que vem.

https://www.youtube.com/watch?v=wuMC1QQXMfk

FICHA TÉCNICA:
EQUADOR 1 X 3 ARGENTINA – ÚLTIMA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.
Data e horário: 10 de outubro de 2017, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Darronco (Brasil)
Assistentes: Alessandro Rocha (Brasil) e Fabrício Vilarinho (Brasil)

Equador: Máximo Banguera, Pablo Velasco, Robert Arboleda, Darío Aimar e Cristian Ramírez; Renato Ibarra, José Cevallos, Jefferson Intriago e Romario Ibarra; Orejuela e Anderson Ordoñez. Técnico: Jorge Célico

Argentina: Sergio Romero; Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi e Javier Mascherano; Eduardo Salvio, Lucas Biglia, Enzo Pérez e Marcos Acuña; Lionel Messi, Ángel Di María e Darío Benedetto. Técnico: Jorge Sampaoli