Lutas

Equipe de MMA do Corinthians tem fim de semana de vitórias no Rio de Janeiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito foto: Kellen Pessuto

No fim de semana passado, nos dias 21 e 22 de outubro, foram realizados dois grandes eventos de MMA que contaram com a participação de atletas da equipe Corinthians MMA.

No ACB, evento russo que teve sua primeira edição no Brasil no sábado (21) na cidade do Rio de Janeiro, lutaram dois atletas da equipe, o André ‘Dedé’ e o Roberto ‘Facada’, com ambos se sagrando vencedores, sendo o primeiro por nocaute técnico e o segundo por decisão dos jurados.

Após um primeiro round difícil, ‘Dedé’ conseguiu ajustar a distância e impor seu jogo, conseguindo a vitória por nocaute técnico em cima de Renato ‘Índio’ aos 3m26s do terceiro round.

‘Facada’ encarou o Adriano Capitulino em uma luta bem movimentada, onde ambos os lutadores mostraram efetividade e buscaram mais a trocação, com o corintiano mostrando superioridade suficiente para lhe garantir a vitória por decisão unânime.

Já no domingo foi a vez de Inaildo ‘Gojeba’ e Augusto ‘Sparta’ vencerem seus oponentes na edição de número 76 do Shooto Brasil, também realizado na cidade maravilhosa.

Os corintianos enfrentaram atletas da equipe carioca Nova União. O oponente de Inaildo foi Sérgio Ribeiro, enquanto Augusto lutou contra Ronio Junior. Ambos venceram seus oponentes por decisão unânime dos jurados.

O próximo compromisso da equipe será no UFC São Paulo, que será realizado no sábado, dia 28 de outubro, e terá como representante o peso-pesado Marcelo Golm, que fará sua estreia na organização contra do dinamarquês Christian Colombo. Marcelo está invicto, tendo vencido todas as cinco lutas de sua carreira por nocaute no primeiro round. A luta principal do evento será entre Derek Brunson e o brasileiro Lyoto Machida, que fará seu retorno ao octógono após mais de dois anos sem lutar. O evento será realizado no ginásio do Ibirapuera, com transmissão ao vivo pelo Canal Combate.

LEIA MAIS

ÁRBITRO EXPLICA MOTIVO DE ‘BRONCA’ EM MCGREGOR NO UFC GDANSK
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC GDANSK

EX-INVICTA FC, LÍVIA RENATA SOUZA ANUNCIA CONTRATAÇÃO PELO UFC