Futebol

Com duas mudanças, veja a provável escalação do Ceará para enfrentar o Inter

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Ceará

Crédito: Foto: Lucas Moraes / Cearasc.com

Depois do empate em casa contra o Figueirense, com direito a gol no último minuto, na rodada passado, o Ceará volta a campo neste sábado (28), para enfrentar o líder Internacional, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para o duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vozão, Marcelo Chamusca, terá de modificar a escalação em relação ao último confronto já que dois jogadores são desfalques certos contra o Inter.

O lateral direito Tiago Cametá não foi relacionado para o confronto e o volante Raul está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

O comandante do Ceará preferiu fazer mistério e não confirmar quem serão os escolhidos para assumir as posições vagas. Ele fechou o último treinamento em Porangabuçu.

Na medida que a competição vai afunilando, os jogos vão tendo uma conotação mais importante. Precisamos de um pouco de privacidade nessa hora; isso é normal. Hoje, qualquer informação é valiosa, por isso precisamos preservar isso. Já temos um padrão de jogo, mas temos umas opções na parte tática. Perdemos o Raul no meio, mas eu nunca me debruço nas ausências. Temos jogadores de qualidade no elenco para suprir essa falta e garantir os mesmos níveis de qualidade e competitividade”, revelou o treinador do Ceará.

Substitutos

No entanto, a maior possibilidade é que o volante Richardson assuma a posição na lateral – ele já teve boas atuação improvisado por ali – e Pio deve entrar no meio de campo. Os dois inclusive poderão trocar de posição durante a partida já que Pio também atua na lateral.

Escalação

Desta forma, o provável Ceará para enfrentar o Inter terá: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Pio, Pedro Ken, Ricardinho, Leandro Carvalho, Lima; Elton.

LEIA MAIS:

SANTOS MIRA LATERAL-ESQUERDO ROMÁRIO, DO VOZÃO, PARA A TEMPORADA 2018