Cruzeiro escalado para encarar o Palmeiras; veja o time de Mano

Palmeiras x Cruzeiro entram em campo logo mais às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro

Para o compromisso de daqui a pouco, o técnico Mano Menezes não terá à sua disposição o volante Hudson, em virtude de uma lesão grau 4 no músculo adutor da coxa direita. Nos treinamentos realizado na Toca da Raposa, o argentino Lucas Romero participou entre os titulares.

Nunca é bom entrar no time na vaga de um companheiro que se machuca. Infelizmente, aconteceu a lesão do Hudson e ficamos chateados com isso. Ele é um cara muito profissional, que oferece muito para o elenco. Agora, tendo a oportunidade de voltar ao time, devemos estar preparados”, afirmou Romero.

Sem poder também contar com Rafael Sobis, entregue ao departamento médico, o atacante Rafael Marques deve ganhar uma nova oportunidade. Outra baixa do treinador cruzeirense é Alisson, reclamou de dores na coxa e no joelho e por isso será poupado. A boa notícia fica por conta de Robinho, que será opção entre os reservas.

Neste momento, a Raposa ocupa a sexta colocação, com 47 pontos. Até mesmo com um empate, ultrapassa o Botafogo, que é o quinto.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja agora a escalação confirmada do Cruzeiro:

Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CRUZEIRO

Data: 30 de outubro de 2017, segunda-feira
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja
Técnico: Alberto Valentim

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:

DIRETOR ANALISA EXTRACAMPO DE SASSÁ E COMENTA SITUAÇÕES DE HUDSON E BRUNO SILVA NO CRUZEIRO

TREME? EX-CRUZEIRO EXPLICA DECLARAÇÃO POLÊMICA EM CLÁSSICO MINEIRO

EM COLETIVA, DIOGO BARBOSA VOLTA A PROVOCAR TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

CRUZEIRO TERÁ SEIS TITULARES PENDURADOS PARA JOGO CONTRA O PALMEIRAS; VEJA LISTA

SOBIS, BRUNO SILVA E CAMISA 9: PRESIDENTE ELEITO DO CRUZEIRO ABRE O JOGO