Futebol

Esperado no Palmeiras em 2018, João Pedro celebra volta aos gramados na Chapecoense

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Após um início de destaque no primeiro semestre, o lateral-direito João Pedro sofreu uma grave lesão que o deixou parado por cinco meses na Chapecoense. Recuperado de contusão, o jogador celebra seu retorno aos gramados.

Pronto para voltar a jogar, João Pedro foi relacionado na partida do final de semana, mas precisou conter a ansiedade ao ficar apenas no banco de reservas. Treinando com o restante do elenco, o camisa 2 contou sobre o período em que esteve lesionado e celebrou sua volta.

“É muito difícil. O jogador sempre quer estar disposto, estar treinando, estar jogando e estar bem. Então eu fico muito feliz com a minha volta. E eu estou pronto, sim, pra joga. Já fiz todos os treinos que podia, já fui relacionado pro último jogo também, então já estou preparado”, disse o jogador.

Marcos Bilibio, fisioterapeuta do clube, comentou sobre o processo de recuperação do lateral-direito alviverde.

“João respondeu muito bem ao tratamento, superando as expectativas. Isso devido a sua força física e, principalmente, a força de vontade de ajudar o time nessa reta final de campeonato”

João Pedro tem contrato com a Chapecoense válido apenas até o final deste ano, emprestado pelo Palmeiras. Em 2018, o jogador é esperado de volta no clube paulista para fazer parte do elenco.