Futebol

Éverton Ribeiro exalta entrosamento com Diego: “Vim para o Flamengo também por causa dele”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Desde sua chega ao Flamengo, em junho, Éverton Ribeiro destacou que alguns dos fatores para escolher defender a camisa rubro-negra foram o tamanho do clube e de sua apaixonada torcida. Na última quarta-feira, após a vitória sobre o Fluminense pela Copa Sul-Americana, o camisa 7 destacou outro detalhe vital para ter se mudado para o Rio – o também meia Diego.

Os dois foram importantíssimos no começo da jogada do gol de Éverton, que ajudou o Flamengo a ganhar uma vantagem considerável em busca da semifinal do torneio sul-americano (reveja o gol mais abaixo).

“Acho que desde quando cheguei, o Diego foi também um fator importante para minha vinda ao Flamengo. Saber que tem um jogador de seleção como ele para me ajudar na armação me deixou feliz. Está sendo muito bom jogar com ele. O gol do Éverton foi assim, a gente conversando, tocando a bola… são coisas que tentamos fazer nos jogos”, destacou Ribeiro.

O técnico Reinaldo Rueda parece ter se convencido de que Diego e Éverton Ribeiro cabem entre os 11 titulares do Flamengo e a tendência é que ambos estejam em campo desde o início no clássico contra o Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Rueda faz previsão pessimista e descarta Guerrero contra Vasco e Fluminense
Veja quanto o Flamengo vai faturar no bolso se passar pelo Fluminense na Copa Sul-Americana

Rueda decide colocar Márcio Araújo no Fla-Flu e torcedor se desespera no Maracana; assista