e-Sports

EVO 2018 já tem data confirmada para agosto

Publicado às

Jornalista diplomado pela Universidade Metodista de São Paulo. Principal experiência é com esportes, além de já ter trabalhado com hard news e hoje está na área de meio ambiente e sustentabilidade. O foco agora, porém, é entrar na cobertura de games

Crédito: Reprodução: Twitter oficial EVO /@EVO

Já pode deixar anotado na agenda e preparar o passaporte, afinal, o maior torneio de jogos de luta do mundo está com data confirmada. A EVO 2018 (Evolution Championship Series) vai ocorrer entre os dias 3 e 5 de agosto.

Os fãs terão que segurar a ansiedade, já que o evento normalmente se desenrolava no mês de julho nas últimas edições. E falando em ansiedade, a organização divulgou um trailer para já esquentar os ânimos do público. É possível rever momentos épicos de campeonatos passados.

Assista:

Se a data sofreu alteração, o local será o mesmo onde ocorreu a EVO deste ano, no Mandalay Bay Resort & Arena em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os jogos que estarão presentes ainda não foram divulgados. Mas uma lista já é possível ser traçada, com: Street Fighter V, Marvel vs. Capcom Infinite, Tekken 7 e Injustice 2, além de Dragon Ball FighterZ.

EVO aqui, EVO acolá

A versão japonesa da EVO 2018 também já está com data e lugar divulgados. O campeonato acontecerá entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2018, no Akihabara UDX, em Tóquio. A organização resolveu inovar e trouxe para a arena ainda nos dias 20 e 21 de maio deste ano o Sái, competição que todo e qualquer jogador interessado pôde se registrar, com entrada gratuita. Guilty Gear Xrd REV 2, Tekken 7: Fated Retribution foram as categorias selecionadas.

LEIA MAIS:
DRAGON BALL FIGHTERZ COLOCA NAPPA EM AÇÃO EM NOVO GAMEPLAY
INJUSTICE 2 É CONFIRMADO PARA PC E TEM BETA DIVULGADO
DRAGON BALL FIGHTERZ ULTIMATE EDITION: VALE A PENA PAGAR R$ 450?