Futebol

Ex-Barcelona critica atuação de Neymar contra o Marselha: “Se dedicou a provocar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Ligue 1

Ex-atacante do Barcelona e do Milan, além de campeão do mundo pela França em 1998, Christophe Dugarry não poupou críticas a Neymar por conta da atuação do fim de semana contra o Olympique de Marselha, quando o brasileiro foi expulso.

“Achava que estava em uma sala jogando com seus amigos no futsal. Se dedicou a provocar, esperando seus rivais a 45 metros do gol. Totalmente inútil. Onde está o Neymar das primeiras partidas, que tocava a bola no primeiro e no segundo toque, que acelerava o jogo?”, disse durante apresentação de seu programa “Team Duga”, na rede RMC.

Dugarry ainda afirmou que foi a ‘pior partida’ que já viu o atacante brasileiro jogando. “Foi insuportável. Não entrou em jogo com Kurzawa pelo lado… Não é o Neymar da Bola de Ouro que todos nós imaginamos. Jogou como se estivesse no jardim com seus amigos, nem sequer viu seus companheiros”, completou.

No fim de semana, em rodada do Campeonato Francês, o camisa 10 do PSG foi expulso de campo aos 41 minutos do segundo tempo quando se estranhou com o argentino Ocampos e recebeu outro cartão amarelo. Anteriormente, ele havia recebido a advertência por reclamação. A partida terminou empatada em 2×2.

Líderes da competição nacional com 26 pontos, quatro a frente do segundo lugar Monaco, os parisienses entram em campo nesta sexta-feira (27), às 16h45 (de Brasília), quando recebem o Nice, no estádio Parque dos Príncipes pela décima primeira rodada.

LEIA MAIS:
MEIA DIZ QUE FOI INSTRUÍDO PELO PRÓPRIO TÉCNICO A PROVOCAR NEYMAR: “CONSEGUI IRRITÁ-LO”
SAIBA QUEM VOTOU EM NEYMAR PARA MELHOR DO MUNDO DA FIFA
NEYMAR CRITICA JUIZ POR EXPULSÃO EM CLÁSSICO: “ME EXPULSOU PARA APARECER”