Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Corinthians, zagueiro Kadu vê ‘Batman’ eliminar a sua equipe da Copa da Turquia

No Göztepe, da Turquia, o zagueiro Kadu viu seu time ser eliminado da copa nacional na última semana. O revés, pela primeira fase do torneio, ocorreu diante do Batman Petrolspor. O clube, que carrega o nome da sua cidade, venceu por 3 a 1 e avançou na competição.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Göztepe

Segundo Kadu, as equipes turcas não dão muita atenção para o campeonato. Por isso, o Göztepe entrou em campo com o time reserva. ”Na Turquia, eles não dão muita atenção para a Copa da Turquia. Então, o treinador levou o time reserva e a gente acabou desclassificado. É engraçado, um time chamado Batman, mas faz parte do futebol. Agora, é foco total para o campeonato local”, explicou o defensor em entrevista ao site O Gol.

Sem ser relacionado para o duelo, o zagueiro brinca. ”Não fui para o jogo. Fiquei com a Mulher Maravilha”, disse Kadu. Apesar da eliminação na Copa da Turquia, o time do brasileiro atravessa um bom momento. Promovido na última temporada, o Göztepe ocupa a quarta posição da liga nacional. ”O treinador tem dado bastante confiança para a gente, motivação para a gente fazer nosso melhor. A gente tem conseguido confiança a cada jogo e o pessoal na cidade está muito empolgado”, comentou.

”A gente tem tudo para fazer um bom campeonato. O clube trouxe muitos estrangeiros, a gente tem se entrosado a cada dia mais. O campeonato é muito competitivo, mas acredito que se a gente continuar nessa pegada, vai fazer um grande campeonato”, completou o jogador.

Kadu iniciou a sua carreira no Guarani, em 2005. Ele também passou por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Corinthians e Vitória. Além disso, atuou em Portugal, onde defendeu as cores do Braga. Neste ano, o zagueiro vestiu a camisa da Ponte Preta no primeiro semestre.

LEIA MAIS:

PONTE PRETA LIBERA ZAGUEIRO KADU PARA O FUTEBOL TURCO