Futebol

Ex-goleiro do Grêmio cutuca colorados: “Podem ir dormir depois da novela”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Faltando poucas horas para a bola rolar entre Barcelona e Grêmio, pela partida de ida da semifinal da Libertadores, no Equador, o ex-goleiro gremista Galatto usou suas redes sociais para provocar os torcedores do Inter nesta quarta-feira. No Instagram, ele postou uma imagem do atacante Luan com a seguinte legenda:

“Tu, colorado. Tu mesmo. Depois da novela pode ir dormir, hoje não é segunda!”.

A referência à “novela” é que o jogo iniciará às 21h45 no horário de Brasília e será transmitido pela Globo, assim que encerrar o capítulo da novela das 21h. Galatto ainda aproveitou para alfinetar a presença inédita do Inter na segunda divisão.

Criado nas categorias de base do Grêmio, Galatto entrou para a história do clube durante a folclórica Batalha dos Aflitos, contra o Náutico, em 2005, pela Série B, quando defendeu um pênalti e abriu caminho para o tricolor retornor à elite do futebol brasileiro no ano seguinte.

Atualmente, o herói do acesso gremista é representante comercial da empresa gaúcha Frumar, especializada na venda de frutos do mar. Ele não joga profissionalmente desde 2015 após sair do Juventude.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Carrasco dos brasileiros, técnico do Barcelona mira trabalhar no país: “Uma honra”

Jornal gaúcho se descuida e coloca Inter como adversário do Barcelona

Zagueiro do Palmeiras alerta Grêmio sobre o estilo de jogo do Barcelona

Técnico do Barcelona mantém confiança, mas admite: “Óbvio que o Grêmio é favorito”