F1 2017: Confira as principais imagens do GP do Japão

Tivemos na madrugada deste domingo o GP do Japão da temporada 2017 da F1. E novamente a Ferrari sofreu com problemas no carro de Sebastian Vettel, e com o alemão fora da prova, o caminho mais uma vez ficou livre para Lewis Hamilton aumentar a diferença entre ambos. Perdeu a prova? Confira os melhores momentos:

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da F1

A F1 2017 teve nesta madrugada a 15ª etapa da temporada, o GP do Japão, disputado no tradicional circuito de Suzuka. Com uma boa vantagem na liderança do mundial, Lewis Hamilton largou na pole position, com seu rival ao título, Sebastian Vettel ao seu lado na primeira fila.

Porém, antes mesmo da largada, a Ferrari já sofria: a equipe tentava solucionar um problema na vela do carro de Vettel, e após a largada, ficou claro que o alemão não teria condições de permanecer na pista, e se retirou.

Com o caminho livre, Hamilton liderou a prova sem grandes sustos, a não ser nas últimas voltas, com a aproximação de Max Verstappen, mas ainda assim, o holandês não conseguiu se aproxima o suficiente para conseguir a ultrapassagem. Daniel Ricciardo completou o pódio na terceira colocação, seguido por Bottas, Raikkonen e Ocon.

Confira abaixo os melhores momentos da prova em gifs:

LEIA MAIS:
F1 2017: HAMILTON MAIS LÍDER QUE NUNCA! CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL APÓS O GP DO JAPÃO
F1 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE CONSTRUTORES APÓS O GP DO JAPÃO
TIVEMOS 12 DECISÕES DA F1 NO JAPÃO. VOCÊ LEMBRA DE TODAS? FAÇA O TESTE!