Futebol

Fabuloso vai enfrentar o Flamengo? Veja as principais notícias do Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Vasco

O Vasco da Gama não entrou em campo nesta segunda-feira (23), mas este atento ao duelo no estádio Nilton Santos. Precisando que o Botafogo não vencesse o Corinthians, o Cruzmaltino não foi feliz. Agora, o caminho para voltar à Libertadores está um pouco mais longo.

Com 43 pontos conquistados, o Gigante da Colina viu o Fogão chegar aos 47 e ficar inalcançável na próxima rodada. Assim, a necessidade de vencer o Flamengo aumenta ainda mais no próximo final de semana. Para isso, o técnico Zé Ricardo já sabe que não poderá contar com Luis Fabiano.

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO DO VASCÃO JOGANDO COM TORCEDORES DENTRO DE CASA
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS
DESSA VEZ NÃO DEU MOLE! VEJA O QUE FEZ O VASCÃO VOLTAR A VENCER

Sem ele, Andrés Ríos deverá seguir no comando de ataque e tem a responsabilidade de melhor as chances vascaína de conquistar seu objetivo. Segundo o site Chance de Gol, que realiza estatísticas de futebol, o Cruzmaltino tem 7,2% de probabilidade de conseguir a classificação para o torneio continental. No momento a maiores chances do Vasco são em relação a Copa Sul-Americana, que estão na casa dos 84,2%. Por outro lado, o temido rebaixamento é quase nulo, com 0,2%.

Crédito da Foto: Divulgação/Vasco